Em 2009 eu tentei iniciar a dieta zero açúcar depois de uma amiga que tinha ovários policísticos ter conseguido engravidar seguindo-a durante 6 meses sem NENHUM OUTRO tratamento, sem tomar remédio algum!

Porém eu fiz 2 meses de dieta e não aguentei, porque realmente precisamos nos privar de muitas coisas, de TODOS os doces, refrigerantes, evitar tudo que é feito com farinha branca, etc.

Além disso é preciso muita força de vontade para ouvir os comentários do tipo “você é tão magrinha, por que está fazendo dieta?” (hoje em dia não podemos mais querer nos alimentar bem…), e ir na casa das pessoas em jantares e festinhas, e não ter nada sobre a mesa que possamos comer.

Pesquisei muitos sites de alimentação saudável, inclusive recomendo muito o site do Dr Márcio Bomtempo. Lá você vai encontrar tudo sobre açúcar, e o mal que ele faz para o desequilíbrio da insulina.

Eu sabia de tudo isso, estava bem consciente de tudo isso, mas não conseguia deixar a minha ****-cola em todas as refeições. Antes da dieta, eu tinha 56 kilos. Perdi 3 kilos só no primeiro mês de dieta (apesar de não precisar). Porém, quando parei com ela, engordei logo 6 kilos (perigoso).

Então, recebi de presente um kit da Linea Sucralose que salvou minha dieta. Antes eu usava aspartame, meu iogurte natural desnatado ficava simplesmente um purgante, intragável. Um chá então, era um veneno. Mas o adoçante Sucralose deixa tudo com gosto de açúcar! É igualzinho mesmo ao açúcar, com a vantagem de não ter calorias e não “abalar” a insulina.

Quem é diabético pode comer doce com gosto de açúcar, e quem tem problemas de hiperinsulinismo, hipoglicemia, etc também!!!

Veja o kit:

Kit Linea Sucralose

Tudo tem simplesmente o mesmo gosto que os adoçados com açúcar. E o mais interessante: Gestantes e crianças também podem comer. Minha amiga gestante de 7 meses adorou a geléia de Damasco.

Já o adoçante líquido anda comigo na minha bolsa, para que eu não corra o risco de precisar do açúcar (ou até mesmo correr o risco de precisar de um adoçante amargo).

Agradeço à Linea pelo presente, pois ele salvou a minha dieta zero açúcar!!!

Saiba sobre a importância da dieta zero açúcar, não somente para tentar engravidar, mas para ter uma qualidade de vida melhor: Clique aqui para saber, e veja a dieta zero açúcar aqui.

Eles também tem um sal com baixo teor de sódio. Nossos rins e celulites agradecem…

Sites da Linea: www.entrenalinea.com.br e www.lineasucralose.com.br