Descubra as chances de você estar ou não grávida

Você informa sobre seu ciclo e outros detalhes como sintomas e relações e ele devolve uma porcentagem da probabilidade de você estar ou não. Não é como um teste de farmácia mas dá para se divertir.
Antes de ler:

  1. O teste é um indicativo, mas não é possível saber com certeza se você está ou não grávida, ele deduz conforme suas informações.

Boa sorte!

É claro que confiável mesmo é o exame de sangue BHCG. Até mesmo um teste de urina pode falhar. Porém diante da dúvida, verifique a possibilidade de você estar grávida respondendo a algumas perguntas.

Ainda preocupada ou ansiosa?

Se o teste ainda te deixou na dúvida, você pode aprender direitinho se você teve relações em um momento em que realmente estava fértil e tinha chances de engravidar: Analise aqui seu ciclo e veja as chances de estar grávida.

Se você está com muitos sintomas de gravidez, mesmo se for antes do atraso menstrual, veja os sintomas de início de gravidez.

Se está com medo de ter engravidado mesmo tomando anticoncepcional, veja se é possível engravidar tomando anticoncepcional.

Se sua menstruação atrasou, tente fazer um teste de farmácia.

Se você está se perguntando situações não consideradas no teste de gravidez, como esquecer de tomar o anticoncepcional, tomar a pílula do dia seguinte depois de 24 horas, ter contato sem ele ejacular ou outras dúvidas, veja as possibilidades de gravidez respondidas.

Mesmo assim, está ansiosa ou sem grana? Tente um teste de gravidez caseiro.